sexta-feira, 25 de maio de 2012

FloripaCup

    Após vir de derrota no ultimo domingo para o Boca Carianos, O TOCA enfrenta agora o Cafuné. Apesar da derrota na semana passada, consideramos que a equipe conseguiu apresentar um bom futebol, principalmente no primeiro tempo. No entanto, não conseguiu segurar um bom resultado diante da forte esquipe do Carianos, que mudando seu estilo de jogo na segunda etapa fez o placar terminar em 5 x 3.

Willian na briga com Robben (Fonte: F7news)


     Para a partida contra o AABB Florianópolis/Cafuné os problemas serão muitos. Jogos do amador e concursos públicos podem prejudicar a disponibilidade do elenco para o jogo. A partida significa um passo gigante na busca pela classificação e fuga do rebaixamento.

      Vale lembrar que o jogo que acontece no complexo Esportivo Trevo (Trevo de Jurerê) se realizará às 14h deste domingo (27/05). E no mesmo dia teremos um grande evento na região, o Ironman Brasil. Portanto organizem-se para não chegar atrasado às partidas. Este texto pode ajudar as equipes a organizarem-se: http://www.ironmanbrasil.com.br/imb/noticias_resp.asp?id=60

     Mesmo sabendo de todas as dificuldades e da qualidade indiscutível do adversário, vamos em busca desta vitória!

VAMOS TOCA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário