segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Comemoração e derrota...

Neste domingo(21) a toca do tigre comemorou seu primeiro ano, as atletas junto da torcida e seu treinador realizaram um almoço antes da partida que ocorria as 18hrs. Um ano da equipe, muito bem comemorado. Já no fim de tarde a toca do tigre
 entrou em campo pela primeira rodada da copa bandeirante contra a equipe do Adrenalina, começo do jogo as duas equipes tiveram várias chances, porém a equipe do adrenalina teve sorte e finalizou o primeiro tempo com o placar de 2 x 0. Já no segundo tempo o time adversário ampliou o placar marcando 3 x 0.. faltando pouco para acabar a partida a equipe da toca do tigre resolveu "jogar futebol" e marcou duas vezes com gols de Kariana e Fabiana deixando assim o jogo mais emocionante, os cinco minutos finais a equipe do toca pressionou demais com várias bolas na trave e tiradas em cima da linha, e principalmente muita garra; Para a infelicidade da equipe o jogo acabou e a toca não conseguiu o empate, sendo assim foi derrotado pela a equipe do Adrenalina pelo placar de 3 x 2!!

Mais não para por aqui, a equipe do toca perdeu uma luta mais não a batalha.. cabeça erguida que domingo que vem tem mais!

"COM GARRA E UNIÃO NINGUÉM NOS VENCERÁ"


Acima, meninas no churras de aniversário da equipe, abaixo meninas prontas para o jogo.

Lembramos que a equipe feminina, volta a campo em busca da primeira vitória, dia 28 (domingo), às 19h00hrs também pela Copa Bande, contra a equipe Amigas da Rô.
Contamos com sua torcida.

É O TOCA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário